Seja Bem-Vindo (a) !!!

Aqui Você Irá Encontrar Episódios de "Ben 10" e Também da Continuação da Série Nomeada de "Ben 10 Força Alienígena".

Divirta-se!

Downloads - Ben 10 Força Alienígena

Informações dos Downloads:

Formato dos Arquivos: RAR > AVI
Qualidade de Vídeo: TV-Rip
Codec: Anole Media Player
Resolução: 640 x 480 Pixels
Vídeo: Real Vídeo - 326 Kbps - 19.980 fps (Vídeo Stream)
Aúdio: Real Aúdio COOK - 44.100 Hz - Stereo (Aúdio Stream)
Duração Média: 22 Minutos
Tamanho Médio de Cada Episódio: 100 MB
Idioma do Aúdio: Inglês dos Estados Unidos da América
Legendas: Português do Brasil
Servidor: Mega Upload


Ben 10 Alien Force - 1ª Temporada

Episódio 01 e 02: Ben 10 Retorna - Fazer Download
Episódio 03: Todo Falam Sobre o Clima - Fazer Download
Episódio 04: A Grande Jogada de Kevin - Fazer Download
Episódio 05: Todos Esses Brilhos - Fazer Download
Episódio 06: Max Está Fora! - Fazer Download
Episódio 07: Pressão no Porto - Fazer Download
Episódio 08: De que as Garotas são Feitas? - Fazer Download
Episódio 09: A Luva - Fazer Download
Episódio 10: Paradoxo - Fazer Download
Episódio 11: Feito Cavaleiro - Fazer Download
Episódio 12: Ajudantes Encanadores - Fazer Download
Episódio 13: X = Ben + 2 - Fazer Download

Ben 10 Alien Force - 2ª Temporada

Episódio 14: A Subida de Darkstar - Fazer Download
Episódio 15: Sozinho em Companhia - Fazer Download
Episódio 16: Boa Cópia, Má Cópia - Fazer Download
Episódio 17: Salve a Última Dança - Fazer Download
Episódio 18: Segredos - Fazer Download
Episódio 19: Projeto Animal - Fazer Download (Obs: Esse Episódio NÃO Está Legendado!)
Episódio 20: Fundamentada - Fazer Download (Obs: Esse Episódio NÃO Está Legendado!)
Episódio 21: Anulado - Em Andamento
Episódio 22: Homem Interior - Em Andamento

Se Quiser Assistir aos Episódios de Ben 10 Alien Force em Inglês e Sem Legenda, Clique Aqui.

Créditos Adicionais:

Upado por: Ben 10 e Ben 10 Força Alienígena - Downloads
Ripado por: Ben 10 e Ben 10 Força Alienígena - Downloads

Acesse Nossa Comunidade no Orkut.

Em Breve Mais Episódios...

64 comentários:

Anônimo disse...

realmente muito boom... =D
to ancioso para os quatro episodios..
q restam de Alien Force...

TofuShoyu disse...

opa, achei o episódio 35 do ben 10 (lobisben)! está 20 do alien force.
obrigado pelos arquivos.

TofuShoyu disse...

nao nao, o nome do arquivo rar eh o do lobisben, mas o arquivo avi eh o correto, o 20 do alien force
baixei 2 vezes o mesmo :/

Ben 10 e Ben 10 Força Alienígena - Downloads disse...

Ok, Gente. Já Tratarei de Concertar!

Anônimo disse...

e aew quando é q vem a legenda dos outros episódios?

Ben 10 e Ben 10 Força Alienígena - Downloads disse...

Já Estou Upando!

Douglas disse...

o que houve com os episódios?

Petrus disse...

posta os epis q estão flatando por favor!!!!
please!!!
quando ler essa mensagem favor informar a previsão pra dublagem dos epis restantes!!!!
quantos faltam???
ótimo trabalho!!!!
continue assim!!!!
XD

Douglas disse...

por favor nos informe quando sairá os próximos episódios.

Leandro Alencar disse...

(Porfavor me informe o mais rapido possivel)Que programa vcs usam pra assistir ??(mediaplayer realplayer ??)

Bill Cipriano disse...

Kd o dono do blog?

Douglas disse...

ou vc baixa um codec, ou assiste pelo real player!!!!

Douglas disse...

o dono do blog abandonou o blog ja faz um tempao q ele naum aparece.

Cidão disse...

ae achei a continuação
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1254772945934296812&postID=7158147934712898338&pli=1

Cidão disse...

o link de cima ta errado

esse ta certo.

http://downloadsben10eben10alienforce.blogspot.com/2008/09/download-dos-episdios-e-filmes-do-ben.html

Cidão disse...

carealho eu so o maximo!!!
o link de cima ta errado de novo. muita noobice.

http://ben10shaman.blogspot.com/

esse eh o link certo.

Douglas disse...

vlw pela dica abrasss!!!

paul disse...

thanks,muito 10 esse alien force!!!!

Don life disse...

baixei aqui o beb 10 alien forçe
mais ta sem audio
baixei em avi

lucas disse...

po eu instalei programa , nao conseui rodar o desenho. me ajudem porfavor.

lucas disse...

insalei o programa mas nao consegui rodar o desenho.da pra dar uma ajuda

Atlas disse...

vai no baxaki e faz download do km player, ele roda todo tipo de video...

Mundo Jordan disse...

o Blog está realmente perfeito pra downloads! seguencias corretas, tudo certinho melhor que isso só,... não sei acho que naum tem! espero que mantenha a qualidade dos downs! que não expirem até eu baixar todos! ahahaha vlwww!

Unknown disse...

oi eu gostei muito quando vai ter mais episodios legendados??

yokonik disse...

eu adorei^^
to loka para q saiam os outros^^
tem alguma previsão de quando vão estar legendados?

yokonik disse...

ta realmente otimo!!!!
eu adorei^^
um otimo trabalho^^
to loka pra q os proximos saiam logo!
tem alguma previsão de quando vão estar disponiveis os novos epis legendados?

 Dr. Fox disse...

Não consigo descompactar o epi 1/2 Oque ta dando de errado?

gordonsan disse...

cara..eu quria o episodio 19 e 20 legendado pq ta sem legenda..poderiam coloca con legenda?

Sailor Moon disse...

oi quando vcs vao coloca os outros episodios de bem 10 aliemn force

Sailor Moon disse...

quando vcs vao termina de posta os episodios de bem 10 alien force em to loca pra termina de assisti

Unknown disse...

Oiée.

eu tenho uma duvida se alguem pode me ajudaar' . ;D

meu windons é o vista .'

aii eu baxeii os epizodios !
mais nuum dá pra assistir . =/

Que que eu fasso ???

Mee ajuudaa !

Unknown disse...

me faala pelo menos qual o nome do progama pra baixar e o link delee.


poor favoor . =/

Amoo voocs ' . (L*

Unknown disse...

Se quiseren ah 2 ª Temporada completa e com todos os episodios legendados vai em www.sevendownload.org e procura por ben 10 alien force
e vai te la 2ª Temporada dai vcs baixam

Humberto disse...

kara muito show o alien force..
ou manim posta mais ai kra no seu blog naum deixa ele parado naum na moral kra!!!!
se quiser parceria so me falar lah no meu site::
www.thevirtualmaster.blogspot.com
abrass²²²

renan_btu disse...

o episodio 5-todos esses brilhos do alien force nao esta pegando

renan_btu disse...

nenhum dos capitulos da 1ª temporada do alien force ta pegando tirando o primeiro e o segundo

renan_btu disse...

ja volto a pegar

Jhones Jacometto disse...

quando sai o 19 legendado ???

Unknown disse...

Po ai... num sei se é só comigo naum mas o Episódio 1 e 2 ta sem som... eu baixei certinho alguem me ajuda aee

Hans Strauss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hans Strauss disse...

O Episódio 1 e 2 tá com som (pelo menos a versão em inglês com legenda). O problema deve ser o teu codec que deve estar desatualizado. Vai no superdownloads ou no baixaki e puxa o K-Lite Mega Codec Pack 5.3.0 que é a versão mais atual.

Anônimo disse...

:)

Unknown disse...

e os episódios q estão em andamento? ta demorando

João Marco disse...

PO DEMORA ASSIM PRA LEGENDA UM EPISODIO

andre disse...

ou por favor legendem logo os episodios q estao faltando q eu quero assistir!

Flopbr disse...

Episódio 20: Fundamentada está com o link ERRADO, por favor arrumem.
E quem está reclamando de que está demorando então faça você mesmo!PUNK!

andre disse...

oi vcs eu estava assistindo ben 10 alien force na tv e vi o final de um episodio em q os soberanos invadem a terra e achei MUITO massa!!!mas eu so vi o final entao por favor legendem logo os episodios q faltam pra eu e os outros ai de cima assistirmos!!!

Unknown disse...

episódio 9 da primeira temp. está com link não disponível..

Unknown disse...

poxa eu kero ver os episodios e os link do megaupload fala q violo os termos etc pls arruma!

Maluco blz disse...

Poow Num tô conseguindo baixar tá falando q violou os termos do site...
pow tenta vê isso aê por favor qro ver os epi. completos do ben 10 force alien.
ah e v c bota tbm dublado em br o ben 10 force alien poooor favor.
vlww blog maneiro de ++++++.

Unknown disse...

po cara, n to conseguindo baixar os episodios, fala q violo o termo la!
tanta arruma ai, quero v os episodios!
braço

Victória Coura disse...

cara,o link ta quebrado...

Unknown disse...

pow véi, ajeita isso aí, faz tempo que violaram o termo, já era pra ter concertado isso!!!

Leo Persivo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua Bilhalva disse...

Oi pessoal, será que vocês conseguem me dar uma dica de onde consigo os episodios 17,18,19,20 da terceira temporada?

Unknown disse...

os link's do megaupload estão quebrados,por favor,postem novamente.

Siri na Lata disse...

poxa..., os episódios de Ben 10 alien force pelo megaupload não estão nenhum disponíveis..., dá pra por de novo no megaupload?!?!?!

pokemon uni disse...

legal
assim posso assistir a todos os shows do ben10

ブルーノ BRUNO サッカー disse...

tneo pessoal quando eu clico no link e entro no megaupload diz qui o arquivo foi retirado, me ajudem eu quero muito assistir ben10alien force

Unknown disse...

ola a todos gostaria saber como fazer o download dos epsodios do ben 10 força alienigina pois ja tetei bazar e da erro fala que foi inspirado do servidor onde faz o download por favor me ajude com isso por favor me madne um email me ajudando guifofinho2009@hotmail.com muito obrigado desde ja...

tata_rupert disse...

Eu consegui copiar todos os episodios do Ben 10, os links que você disponibilizou não funciona.
oatcir.rupert@gmail.com

tata_rupert disse...

Não consegui baixar nenhum link, como posso fazer pra conseguir outros links que funcionam.

Unknown disse...

O link ta fora da web, alguém ainda cuida desse site? se sim, por favor concerta ai! quero muito o força alienígena dublado! Valleu ;)

Eliseu robert disse...

Link off pfv reupar